Facebook – Urbano Santense

Blog do jornalista e blogueiro Diário Urbanossantense, que escreve sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa.

24 de jan. de 2019

'Vídeo em que Prefeita de Urbano Santos Coage Populares ' já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas


Vídeo ganhou grande repercussão nacional na campanha presidencial de 2018. Já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas, 50 mil compartilhamentos e 14 mil comentários.
O vídeo ganhou grande repercussão nacional em plena campanha presidencial de 2018. E Já foi visualizado por mais de 1 milhão de pessoas, alcançou mais 50 mil compartilhamentos 14 mil comentários e 10 mil curtidas no Facebook Urbano Santense.
Entenda o caso o vídeo foi divulgado pelas redes sociais em plena campanha presidencial de 2018. E assustou os populares da c
idade de urbano santos e todo o Brasil, onde a Prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale(PT), entusiasta da candidatura do Presidente Haddad, coagiu populares a comprarem somente em comercio, apenas de simpatizantes do ex-presidente LULA.
Em seu discurso a prefeita Iracema Vale (PT), coage populares assista o Vídeo
.
Iracema Vale: você que é comerciante que depende do povo que recebe bolsa família, faça sua parte e ainda digo mais! as pessoas que verem que o comerciante e contra não compre mais lá não, não compre mais lá você sabe porque, eu não tenho medo de comerciante, eu ganhei a eleição aqui só comerciante de verdade que votou pra mim, só aquele que quer o bem do povo, que quer o salário em dia só esse que votou pra mim uma parte não votou porque não quer só pensa em enricar sozin, e não pensa no bem da população, não sabendo ele que a população tando bem ele também, tá bem, que o comercio dele vende eu tô dizendo pra vocês chegue no comercio e pergunte mesmo vem cá você é contra ou a favor do Lula, se o cabra for contra rapaz não compre não vá pra outro, vá pra outro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário