Facebook – Urbano Santense

Blog do jornalista e blogueiro Diário Urbanossantense, que escreve sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa.

14 de abr. de 2020

Buraco engole carro no centro da cidade de Brejo

Um carro foi engolido no centro da cidade de Brejo. O local dá acesso a rodoviária municipal, uma da ruas mais movimentadas da cidade de Brejo e tem causado transtornos para motoristas e pedestres que circulam pelo local por conta disso, alguns motoristas precisam redobrarem a atenção para conseguir passar pelo trecho. fica aqui minha singela homenagem a minha terra tem buracos.
 
Minha terra tem buracos
Onde meu pneu pode estourar
As valas que vivem cheias
Parece que ficam a me mirar
Nosso asfaltos tem mais crateras nem sei mais contar
Lá vai mais em mais um buraco eu entrar
Minha terra tem descaso
Porque Zé Farias veio mandar
Não permita deus que eu morra
Sem ver minha terra melhorar
Sem que eu desfrute as belezas
Da ilha dos muypuras
Pra que eu possa admirar as palmeiras
Sem ter uma vala a me esperar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário