Facebook – Urbano Santense

Blog do jornalista e blogueiro Diário Urbanossantense, que escreve sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa.

27 de mar. de 2020

Denúncia: desvio e mau uso do dinheiro público assola Brejo

Nos últimos dias temos visto um secretário municipal de Brejo CANDIDATO A VEREADOR postando com muito orgulho as fotos de alguns supostos cabos eleitorais comprados a preço de ouro. De acordo com depoimento de um que foi assediado, mas não aceitou, a proposta mínima é de 20 mil reais mais salário e muito dinheiro pra gastar na campanha.
 
Tem o MARIDO DE UMA SECRETÁRIA de uma pasta que tem muito dinheiro que alugou um partido só pra si e saiu comprando pré-candidatos a dinheiro vivo. Nem escondeu o plano, só faltou colocar anúncio nas redes sociais. Lance mínimo de 10 mil reais. Para preencher todas as vagas está gastando mais de 200 mil. E quanto dinheiro público que poderia ser aplicado na melhoria da educação ainda vai ser gasto na campanha pra garantir uma vaga na câmara?

Outro caso escandaloso recente foi a COMPRA DE UM MOTORISTA. O prefeito pagou 200 mil pra ele comprar um ônibus em troca de apoio.

Estão comprando pré-candidatos a valores absurdos para servir de bucha para os VEREADORES DE MANDATO que exigem a garantia da reeleição. Senão, que vai aprovar as falcatruas?

Enquanto tudo isso ocorre, essa farra com o dinheiro público, muitos brejenses passam fome e estão privados de tudo.

Os VENDEDORES INFORMAIS são os que mais sofrem. Tiveram que desmontar suas bancas, barracas. Os comerciantes fecharam as portas. E o povo sumiu das ruas com medo da contaminação do vírus.

A gente vê na televisão e nas redes sociais os governantes distribuindo ajuda aos que perderam sua renda.

Mas no Brejo o prefeito e sua TROPA DE DESUMANOS não estão nem aí para quem passa fome.

A resposta virá nas urnas. Aguardem!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário