Facebook – Urbano Santense

Blog do jornalista e blogueiro Diário Urbanossantense, que escreve sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa.

5 de set. de 2019

Prefeito Herlon debocha e diz: oposição tem que se juntar e se amarrar em Belágua

Prefeito de Belágua, Hérlon Costa, está mais desorientado do que cego em tiroteio.
Não há quem simpatize com o prefeito da cidade de belágua que em volta e meia troca farpas com os internautas! nas redes sociais Herlon Costa, se senti no direito de, durante uma discussão acalorada, corrigir os erros de português do seu oponente só pra sair por cima. O gostinho de estar perdendo uma discussão e apelar pra essa alternativa só pra continuar tendo razão. Recentemente em uma solenidade de posse e filiação do Deputado Federal. Aluísio Mendes ao PSC realizado na cidade de São Luis. Herlon Costa ‘debochou’ da oposição dizendo: " Eu não tenho a menor preocupação quanto a isso eu já disse, pros meus adversários em belágua, pra eles se juntarem, se amarrarem ! se eles acharem pouco pra ir buscar gente de fora porque lá quem vai ganhar somos nós? isso eu tenho certeza do grupo político do qual eu faço parte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário