O blog Diário Urbanossantense, obteve com exclusividade todos os dados do processo licitatório nº TP 007/2018 que tem como objeto: a contratação da empresa para obras de reforma do Estádio Municipal no município de BURITI. Pelo valor contratado de R$ 379.909,89 (trezentos e setenta e nove mil, novecentos e nove reais e oitenta e nove centavos). um dos fatos intrigantes do processo é a contratação da empresa vencedora do certame Premier Construções, que foi denunciada pelo fantástico nas cidades de Anapurus e Mata Roma, veja na integra:
Ainda em Anapurus, a empresa Premier tem R$ 3 milhões em contratos para construção e manutenção de estradas e ruas. No papel, o dono é Javé Ferreira da Costa Lima. Só que ele é operário concursado da empresa de águas do estado.
Faustini: Só um minuto. Eu quero falar sobre a sua empresa. Por que você não pode falar?
Javé: Não quero falar.
Faustini: Só um instante.
Javé: Dá licença!
Faustini: eu preciso falar contigo
Javé: Não tenho nada para falar
Faustini: Eu quero falar sobre a sua empresa que presta serviço para a Prefeitura de Mata Roma.
Em maio de 2017. Javé Ferreira da Costa Lima, retira- se da sociedade e cede e transfere suas quotas de capital para o sócio Dario da Costa Santos e Maria Marcia Carvalho Oliveira, retira-se da sociedade e cede e transfere suas quotas para o sócio Antônio José Passos dos Santos, ambos dando plena e geral e irrevogável quitação para não reclamar em juízo.Também pela nova cláusula - A sociedade gira sobre nome empresarial de "PREMIER CONSTRUÇÕES, INCORPORAÇÕES, LOCAÇÕES E SERVIÇOS LTDA - EPP", a partir deste ato passa a ser: "CONSERV - CONSERVAÇÃO SERVIÇOS & ENGENHARIA LTDA - EPP".
Nenhum comentário:
Postar um comentário