Facebook – Urbano Santense

Blog do jornalista e blogueiro Diário Urbanossantense, que escreve sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa.

19 de dez. de 2018

Ostentação fora do normal! Carmem Neto exibe muito luxo e riqueza na Diplomação dos Eleitos 2018

A Cerimônia de Diplomação realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral,  no Centro de Convenções Pedro Neiva Santana no Calhau ,Causou espanto e inveja  aos convidados presentes onde  a Ex - Prefeita de Mata Roma e atual secretaria de educação  Carmem Neto, em um vestido bordado de paetês  deixou varias primeira dama   de queixo caído  com um brilho apoteótico, como se tivesse em um desfile de luxo e ostentação, para acompanhar o esposo Deputado Estadual Diplomado (Paulo Neto).
 O vestido usado por Carmem Neto, e de uma  grife renomadissima, segundo especialistas no assunto e consultado pelo blogger, não passam por menos de R$ 22.000,000 (vinte e dois mil reais).

Carmem Neto está no poder a 10 anos no município, onde decide aonde cada centavo é “aplicado”. A verdadeira dona do dinheiro do Município de Mata Roma/MA, parece não se importar com as autoridades judiciárias, ao ostentar trajes caríssimos, fora da realidade financeira de sua verdadeira ocupação.
O enriquecimento de Carmem Neto começa a chamar a atenção do mundo politico Maranhense, é a verdadeira dona das Lojas Let’s LO, no Golden Shopping Calhau e no São Luis Shopping. Ambas adquiridas durante o decurso de seus anos de poder. Há  relatos que a “Prefeita” fez um tratamento dentário de clareamento em São Paulo, avaliado em quase R$ 70.000,00 (setenta mil reais).
O filho caçula da “Chefe”, como é conhecida, cursa medicina em faculdade particular na Capital Paulista.
recentemente Carmem Neto construiu uma mansão avaliada em mais de 10(dez milhões de reais) na entrada da Cidade de Mata Roma. Vaidosa e afeita aos prazeres da vida, Carmem Neto, não se inibe em exibir seu dinheiro (ou dinheiro do povo).
Enquanto isso, o município de Mata Roma, afunda em dividas e salários atrasados, ações trabalhistas, e uma miséria incomensurável na zona rural.
Relatos vindos do município dão conta de uma situação de penúria da população, principalmente da população que reside nas áreas rurais.
Ficam as perguntas: 1 - Qual O salário da Ex-Prefeita? 2 – Qual o motivo do atraso do salários do servidores contratados? 3 – Qual a razão para o abandono das estradas vicinais do município? 4 – Quais os motivos para falta de medicamentos no único hospital do município?

Com a palavra: CARMEM NETO – A nova Prefeita Ostentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário